CURRÍCULO GERAÇÃO FUTURO

"Construindo um ministério infantil que prevalece"


       Você alguma vez desejou saber quanto custaria criar um Ministério Infantil que fosse irresístível para as crianças? Pode um Ministério Infantil ser realmente a MELHOR hora da semana para as crianças e para os adultos voluntários?
      
       Pense em um lugar onde as crianças tenham muita diversão, onde aprendam como Deus é maravilhoso e onde elas não gostariam de faltar um única semana sequer. Onde a música é tão atraente que as crianças guardam a melodia e as palavras que as ajudam a lembrar das verdades bíblicas ao longo da semana. Onde técnicas criativas de ensino, vídeos e peças são efetivamente usados para ensinar esta geração dirigida pela mídia sobre como viver a vida cristã em casa, na escola e na vizinhaça. Onde Líderes de Pequeno Grupo amam e encorajam as crianças a imitarem Jesus. Pense em um Ministério onde adultos influenciando a próxima geração de seguidores de Cristo...
      
       Esse é tipo de lugar que nós, da Primeira Igreja Batista da Marambaia, queremos para nossas crianças.

Willow Creek
Adaptação: Deolinda Gonçalves.


"Que todas as palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Conversr sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar. Amarre-as como um sinal nos braços e prenda-os na testa. Escreva-os nos batentes das portas de sua casa e em seus portões"
(Deuteronômio 6 : 7 e 8)