ESTÁ CHEGANDO O DIA!

A "Cia de Insetos" apresenta: Currículo Metamorfose!

Nesses estudos, as crianças aprenderão com o ensino criativo, baseado no livro de Provérbios, que podem modificar para melhor, suas atitudes, palavras, serviço e relacionamentos. As crianças aprenderão que Deus nos transforma através da mudança de nosso pensamento e poderão experimentar "o resultado final da metamorfose", que Deus quer fazer em nós para nos tornarmos amigos para sempre do Seu Filho, Jesus.

Durante todo o mês de Fevereiro estivemos abordando os proncípios, as concepções e o funcionamento do novo projeto infantil que queremos ver em nossa igreja: o Geração Futuro.

Chegamos agora ao final desse mês, cheios de alegria porque já conseguimos:
- iniciar a adaptação da casa pastoral;
- iniciar os ensaios das peças e programar as demais estratégias de ensino com os voluntários do Grande Grupo;
- selecionar brincadeiras e jogos que divertirão nossos meninos com a equipe de recreação;
- afinar as estratégias de pastoreio das crianças por faixa etária com os voluntários dos Pequenos Grupos;
- confeccionar fantasias, selecionar material ilustrativo para as lições, identificar e cadastrar o material de que a igreja dispõe com a equipe de produção de material de ensino, que tem crescido em voluntários.

Mas isso não é tudo. Ainda estamos adquirindo material de ensino, inciando a preparação das músicas, preparando a divulgação e as estratégias de identificação e acompanhamento das crianças, dente os outros detalhes.

Continuaremos a trabalho com afinco para inaugurarmos o Espaço Criança, em culto, no último domingo de Março. Contamos com as suas orações, com a sua doação, com a sua divulgação. Fale do projeto aos queridos, aos vizinhos, aos amigos, aos familiares.

E você, querido irmão? Deus o tocou de alguma forma para esse ministério durante esse mês? Una-se a nós.
Que o Deus de obra a todos nos abençoe!


Elinilze Teodoro
Coordenadora do Projeto Espaço Criança